sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Tenho me sentido ultimamente anestesiada, medicada, insensível a emoções e sentimentos.

Desconectada do mundo, das pessoas.

Tenho me sentido distante de mim mesmo.

Como era aquele sorriso que eu costumada dar? Já não me lembro.

Tenho esquecido momentos vividos, sensações sentidas, dias passados.

As pessoas falam comigo sobre o passado e eu sinto que não vivi o que viveram, porque nem sei do que estão falando.

Não sei do que tenho vivido estes últimos anos.

Não sei mais quem eu sou, o que pretendo, o que quero conquistar.

A vida tem me parecido tão sem sabor. Tão sem razão.

Acordar todos os dias e cumprir o que é esperado... fazer o seu melhor... viver conforme a música. Eu já nem me recordo mais a música que está passando.

Tenho olhado estes dias no espelho. Não reconheço mais meu rosto. Quem é a estranha que vem habitando o meu corpo e roubando minhas memórias?

Eu não sei mais como retornar a ser quem eu era. Não sei como começar e nem sei se eu vou conseguir.

Procuro todos os dias me manter forte e não deixar todos esses pensamentos desenfreados fazerem a minha cabeça.

Mas dói tanto se sentir vazia. Dói tanto não sentir emoção. Dói tanto sentir falta de sentir o sopro da vida, perceber as pessoas.

Dói tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário