quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Quando eu acordo...

Quando eu me sinto triste.

Quando me sinto feliz.

Quando to ansiosa.

Quando eu preciso de um abraço.

Quando eu...

Você está sempre ao meu lado...

Pra me desejar bom dia... pra me fazer sorrir... para brindar a nossa felicidade... para me acalmar e acalentar... por estar...

Dia 03 tá chegando e eu ainda não percebi o quão sortuda eu sou por ter encontrado esse homem, que é você...

E eu jamais poderia ter escolhido tão bem o amor para o resto da minha vida e além...e para ser o pai dos meus filhos...a começar pelo Pedrinho.

Hoje eu posso dizer, com toda a certeza, que eu sei o que é amar alguém tão profundo que a gente tem até medo quando não respira normalmente.

Você é o amor da minha vida e, por favor, jamais duvide do quanto eu amo você.

Obrigada é tudo o que posso dizer que resume o quanto você me faz feliz.

Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário