terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Parabéns...

Aos 17 de janeiro de algum ano.

A alguém que nasceu me permitindo criar uma amizade.

A alguém que escutou os meus desabafos.

A alguém que aguentou as minhas loucuras.

A alguém que confiou em mim.

A alguém com quem me divirto.

A alguém que é simples e meiga.

A você.

Venho tentando te dizer o quanto você é importante na minha vida Dede e, sinceramente apenas um parabéns jamais seria suficiente.

Te desejo neste novo ano, neste um ano a mais de experiência que hoje você conquista, que você seja sempre muito feliz, que continue crescendo e amadurencendo, que ame, que tenha saúde e que sempre tenha um tempo pra mim (porque eu sou egoísta mesmo ok?...kkk)...

Eu te adooooooro demais...

Parabééééns!!

Beijos!

Bru

Obs: A você, um brinde!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário