domingo, 23 de setembro de 2018

É perigoso.

Dizer por dizer...

Só porque tem que ser dito algo.

Tememos o silêncio por quê, se ele diz tão claramente o que milhares de palavras não alcançam?

Eu estou aqui.

É tudo que preciso te dizer.

O resto você já sabe.

Já conhece meus desejos.

Já sentiu meu calor ao seu lado.

Já olhou fundo nos meus olhos.

Já provou do meu gosto.

Já escutou meus sussuros.

Já sentiu o que apenas duas almas conseguem demonstrar.

É tudo que posso fazer por você.

Não vou mais dizer nada... porque não quero.

Cansei de me forçar a sempre tentar te provar que eu estava aqui.

Eu sempre estive e você notou, se é que notou, a hora que quis.

E na hora que você quis, eu continuei aqui, não continuei?

Não continuarei mais tentando te provar que preciso de você....buscando-te, quando na verdade, eu até preciso... sem buscar-te.

Preciso saber que está bem.

Preciso dividir com você frases que me lembrem você e momentos que quero ter ao seu lado.

Cansei de me montar de boneca, aquela que você criou na sua imaginação.

Não sou feita apenas de sexo... tenho também amor...

E ele é maior que eu.

Não sei se é isso que você quer...

Mas é o que eu quero.

Pegar nas mãos...

Olhar nos olhos.

Beijar...e só beijar...

Simplicidade...

Pra que pular tantas etapas para chegar ao final, se o importante é a travessia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário